Da Segurança à Política: Fábio Barcellos Assume Vereança em Vila Velha

Da Segurança à Política: Fábio Barcellos Assume Vereança em Vila Velha

Conheça um pouco sobre Fábio Barcellos

Após a cassação de mandatos de dois vereadores em Vila Velha devido a fraude à cota de gênero, Fábio Barcellos, um agente da Guarda Municipal com quase 15 anos de experiência, assumiu uma cadeira na Câmara Municipal. Sua trajetória e comprometimento com a segurança pública e o desenvolvimento da cidade se destacam.

Barcellos é um profissional comprometido com a segurança da população, atuando na linha de frente da Guarda Municipal.

Ele ressalta a importância do diálogo e da presença ostensiva e preventiva da Guarda, que se estende por todas as camadas sociais e regiões da cidade, visando proporcionar uma sensação de segurança para todos os moradores.

Como morador de Vila Velha há mais de 40 anos, Barcellos possui uma ligação profunda com a cidade e sua comunidade. Sua experiência como agente de segurança e seu envolvimento político o capacitam para entender de perto as demandas e necessidades dos cidadãos, buscando representá-los da melhor forma possível na esfera legislativa.

Barcellos enxerga Vila Velha como uma cidade em crescimento e evolução constante, destacando suas potencialidades, como o turismo e a cultura. Ele expressa otimismo em relação ao desenvolvimento da cidade, especialmente no que diz respeito à segurança pública, e elogia a gestão municipal atual pelo investimento e apoio às forças de segurança.

Assim, Fábio Barcellos representa não apenas um agente de segurança comprometido, mas também um político engajado em contribuir para o progresso e bem-estar da comunidade de Vila Velha, buscando fortalecer a segurança e promover o desenvolvimento sustentável da cidade.