Coronel Wagner do Corpo de Bombeiros promoverá seu filho, Cadu Borges, como candidato a vereador em Vila Velha nas eleições de 2024

Coronel Wagner do Corpo de Bombeiros promoverá seu filho, Cadu Borges, como candidato a vereador em Vila Velha nas eleições de 2024

O experiente Coronel Wagner do Corpo de Bombeiros, com trinta anos de serviço dedicado à segurança e bem-estar da população capixaba, anunciou hoje que seu filho, Cadu Borges, será o nome escolhido para representar uma nova era na política local como candidato a vereador nas próximas eleições municipais de Vila Velha.

Cadu Borges, nascido e criado em Vila Velha em um lar cristão, traz consigo valores sólidos e uma visão comprometida com o patriotismo, civilidade e princípios éticos. Graduando em Direito pela Universidade Vila Velha (UVV), Cadu tem se destacado não apenas academicamente, mas também como líder estudantil, sendo Diretor Esportivo da Associação Atlética de Direito da UVV, onde contribuiu significativamente para a reformulação da estrutura esportiva da instituição.

Além de seu compromisso com os estudos e sua comunidade universitária, Cadu Borges também demonstrou seu patriotismo ao servir como Aspirante a Oficial R2 do Exército Brasileiro, com uma ficha exemplar e sendo reconhecido como um dos melhores de sua turma durante seu serviço no 38º Batalhão de Infantaria General Tiburcio, localizado na Prainha em Vila Velha.

Coronel Wagner, orgulhoso do filho, enfatizou sua confiança no potencial de Cadu para representar os valores e interesses da população de Vila Velha. “Meu filho tem sido criado com princípios sólidos e um profundo respeito pelos valores familiares e pela constituição. Estou confiante de que ele trará uma nova perspectiva e comprometimento para a política local”, afirmou o Coronel.

Com um legado de serviços prestados ao estado do Espírito Santo, incluindo ações de destaque no enfrentamento de desastres naturais, como as enchentes em São Mateus e o desabamento em Vila Velha em 2022, Coronel Wagner é reconhecido por sua dedicação e liderança. Seu apoio ao filho demonstra não apenas confiança em sua capacidade, mas também o desejo de uma renovação na política local, trazendo consigo valores de integridade, compromisso e serviço à comunidade.

A candidatura de Cadu Borges promete trazer uma nova energia à cena política de Vila Velha, com um compromisso firme com a defesa dos valores familiares, patriotismo e respeito à constituição brasileira.