Policial Civil aposentado é morto a tiros em Vila Velha
Um policial Civil aposentado foi morto a tiros dentro do próprio carro, no bairro Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha, na noite de terça-feira (7). A vítima é José Maria Gagno Intra, de 56 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PMES), José Maria estava chegando em um bar com a esposa quando foi morto por um homem que se aproximou do casal. “A vítima foi socorrida em seu próprio veículo ao Pronto Atendimento de Riviera da Barra, onde deu entrada já em óbito”.
O paradeiro do suspeito, um homem de 47 anos, foi denunciado através do Ciodes (190). O homem foi visto caminhando na Rodovia ES-060, próximo ao bairro Interlagos. “Os militares realizaram patrulhamento pelo local e abordaram o indivíduo, que confessou ter atirado na vítima”.
Ainda conforme a PMES, no bolso do suspeito havia uma autorização de saída temporária do sistema prisional, com data 7 de maio de 2024. Ou seja, ele matou José Maria no mesmo dia em que recebeu o benefício. Nada de ilícito foi encontrado com ele. O homem foi encaminhado à 2ª Regional de Vila Velha.
Em nota, a Polícia Civil (PCES) informa que o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado para, posteriormente, ser liberado aos familiares.
Fonte: Es Hoje
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.