No Dia de Nossa Senhora da Penha, Polo de Moda Glória Inaugura Lojas com Promoções Especiais

No Dia de Nossa Senhora da Penha, Polo de Moda Glória Inaugura Lojas com Promoções Especiais

Evento, que marca encerramento da 454ª edição da Festa da Penha, no dia 08/04, promete movimentar o maior centro comercial do Espírito Santo

No próximo dia 08 de abril, enquanto muitos deverão aproveitar o feriado de Nossa Senhora da Penha – Padroeira do Espírito Santo – para descansar, o Polo de Moda Glória estará recebendo moradores e turistas com lojas abertas e promoções imperdíveis, no período de 9h às 16h.

No dia que marca o encerramento da 454ª edição da Festa da Penha, as lojas do maior centro comercial do Espírito Santo oferecerão ao público uma proveitosa experiência de compras, com descontos especiais e uma variada gama de produtos, com destaque para peças de vestuário, acessórios, calçados, bijuterias, perfumarias e cosméticos, entre outros.

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Vila Velha – por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico –, cumpre o objetivo de impulsionar as vendas e incrementar a movimentação no Polo de Moda Glória, que é um grande shopping a céu aberto e que reúne as melhores lojas do setor de confecções do Estado.

No dia da Padroeira do Estado, os consumidores terão a oportunidade de participar do encerramento da Festa da Penha, aproveitar inúmeras ofertas em promoção e renovar o guarda-roupa com produtos de ótima qualidade e preços bem atrativos.

“Para os comerciantes do Polo de Moda Glória, esta é uma oportunidade única de aproveitar a presença dos milhares de visitantes que tradicionalmente participam da Festa da Penha, para abrirem suas lojas. E funcionar no feriado é uma estratégia não apenas para atrair maior número de clientes, mas também para alavancar as vendas”, avalia o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Vila Velha, Everaldo Colodetti.