Devanir Ferreira homenageia a melhor idade em Sessão Solene na Câmara Municipal de Vila Velha

Devanir Ferreira homenageia a melhor idade em Sessão Solene na Câmara Municipal de Vila Velha

O vereador Devanir Ferreira homenageou a melhor idade em uma Sessão Solene na Câmara Municipal de Vila Velha na tarde desta quinta-feira (11), o plenário do local ficou lotado de homenageados e autoridades.

A presença de Autoridades policiais, Médicos, Advogados, Secretários e Representantes Municipais, Secretários e Representantes Estaduais, Clínicas, Conselheiros, Diretores, Enfermeiros e Autoridades religiosas firmou a importância do evento.

Durante a Sessão algumas autoridades falaram sobre a importância de cuidados e Leis que amparam e cuidam de idosos. Devanir Ferreira reiterou a importância da homenagem.

“Seja qual for a sua idade, este evento é para quem se interessa em dinamizar ações de proteção à pessoa idosa. É dever da família, da sociedade e do Estado amparar e assegurar a participação deles na comunidade em que vive, garantindo o direito à vida e defendendo sua dignidade e seu bem-estar”.

O evento foi elogiado por participantes que salientaram a relevância de políticas públicas voltadas aos idosos no município de Vila Velha.