Vereador é ameaçado de morte na porta da igreja
O vereador e pastor Devanir Ferreira foi ameaçado de morte, em Vila Velha, após repudiar uso de drogas na porta de Igreja Universal do Reino de Deus, situada à Av. Min. Salgado Filho, 65 – na Glória, Vila Velha.
Ele foi intimidado por um homem que se dizia morador de rua e bateu no portão, dizendo que iria invadir o local e matar o vereador.
A Guarda Municipal foi acionada, o homem foi conduzido ao DPJ de Vila Velha, 2ª Delegacia Regional, onde foi autuado em Termo circunstanciado de ocorrência e liberado só na manhã do dia seguinte.
“Quando cheguei na igreja, percebi que havia alguns moradores de rua usando drogas em frente a igreja. Resolvi gravar um vídeo e de repente me apareceu um homem infiltrado no meio dos moradores de rua, me ameaçando. O bandido quis me intimidar e sair ileso, mas se enganou. Dei a resposta que vagabundo precisa: o cofre do camburão da Polícia. Tocar terror pra cima de mim não! Sou um homem esclarecido quanto aos meus direitos. Imagina o que essa bandidagem não anda fazendo com pessoas que não sabem como se defender ou a quem recorrer? Sentem medo de sair de casa. Isso tem que acabar. Nossa Guarda Municipal e as Polícias Militar e Civil podem dar um fim nisso. Não podemos nos render a esse tipo de conspiração” afirmou.
Texto: Lilia Barros
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui