Processos são agilizados com atendimento digital
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Em média, mais de 100 atendimentos são realizados diariamente pelo novo serviço não presencial ofertado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade de Vila Velha. Pelo WhatsApp foram 40 atendimentos diários, uma plataforma que somada aos atendimentos via e-mail (ultrapassa 20 atendimentos diariamente) e telefone (50 diariamente), chega para facilitar o acesso do contribuinte, em casos de dúvidas e esclarecimentos, ao andamento de processos, evitando que o mesmo precise se dirigir à secretaria.
“A tendência é aumentar esse número de atendimentos diários, uma vez que a pasta passou a disponibilizar os processos digitais para o contribuinte” – destaca a secretária Milena Ferrari. Todas essas maneiras de estabelecer um diálogo com o contribuinte foram estratégias buscadas durante a pandemia, para facilitar a comunicação e manter a interação com os munícipes que precisam ter acesso aos serviços.
De acordo com a secretária, os atendimentos realizados desta forma garantem segurança na troca de informações: “O serviço vai permanecer no período pós-pandemia, contribuindo com avanços na qualidade do atendimento prestado”.
A Central de Atendimento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade está disponível pelo WhatsApp 99929-6380, no telefone fixo 3149-7458 e no e-mail: [email protected].
Reprodução: PMVV
![Esther Miranda](https://folhaaracruz.com.br/wp-content/uploads/sites/84/2023/07/325585548_1654018381716017_706169803739874771_n.jpg)
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