Na próxima sexta-feira (17), começa a distribuição dos ingressos para o 3º Luau da Vila

Na próxima sexta-feira (17), começa a distribuição dos ingressos para o 3º Luau da Vila

No próximo dia 28 de novembro, das 17h30 às 22h, acontece a terceira edição do Luau da Vila. O cenário do evento, o Farol de Santa Luzia, na Praia da Costa, tem mais de 150 anos de funcionamento, e é um dos pontos turísticos mais emblemáticos de Vila Velha, oferecendo uma vista espetacular para o mar.

A programação promete agitar o público presente. Às 19h, Rodrigo Taquetti sobe ao palco, trazendo influências da música pop, R&B e soul. Rodrigo é um nome que se destacou em festivais no Espírito Santo e lançou seu primeiro single, Agora É Minha Vez, em 2021, transmitindo a mensagem de perseverança e busca pelos sonhos. Em agosto de 2022, ele lançou Bem Melhor (Meu Bem), uma canção com uma pegada mais soul romântica, que reflete sua visão positiva do mundo.

Às 20h, é a vez do Zazueira, formado pelo baterista Leomar, do Macucos, e pelo vocalista Gustavo Brasília. A dupla traz uma seleção de músicas brasileiras com influências de samba e soul.

A entrada com bebidas ou alimentos não é permitida, garantindo assim a segurança e o bem-estar de todos os presentes. Além disso, menores de idade só poderão participar do evento se estiverem acompanhados por seus responsáveis.

A entrada é gratuita, mas é importante ressaltar que os ingressos são limitados a 400 pessoas. A retirada dos ingressos pode ser feita online na próxima sexta-feira (17), a partir das 12h, clicando AQUI.

Os ingressos retirados antecipadamente serão válidos até as 19h. Após esse horário, eles serão automaticamente cancelados, abrindo espaço para aqueles que estiverem na fila de espera, de acordo com a disponibilidade de vagas remanescentes.

De acordo como secretário de Cultura e Turismo, Roberto Patrício Junior, “o Luau do Farol é uma oportunidade para celebrar a cultura, a história, as belezas naturais e a música em um cenário deslumbrante, tudo isso em uma das cidades mais antigas do Brasil, que é também a primeira capital do Estado”.

Fonte: Prefeitura de Vila Velha.