Mais de 460 vagas de emprego oferecidas pelo Sine no Terminal de Itaparica nesta quarta e quinta-feira

Mais de 460 vagas de emprego oferecidas pelo Sine no Terminal de Itaparica nesta quarta e quinta-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Vila Velha disponibilizará mais 460 novas vagas de emprego na cidade, em mais uma ação do Sine Móvel, nesta quarta e quinta-feira (20 e 21), no Terminal de Itaparica.  Durante os dois dias do evento, a equipe do Sine de Vila Velha atenderá ao público no período das 6h às 13 horas.

No local, os interessados serão cadastrados e encaminhados para entrevistas de emprego em várias empresas do mercado formal do município.

Para concorrer a um dos 460 postos de trabalho em oferta nesta ação do Sine de Vila Velha, o candidato deve comparecer ao Terminal de Itaparica levando comprovante de residência (para provar que reside na cidade), documentos pessoais (RG e CPF) e Carteira de Trabalho. Quem tiver currículo, também deve apresentá-lo, para facilitar e agilizar o atendimento.

Há oportunidades para trabalhadores das mais diversas áreas de atuação e funções profissionais, como: açougueiro, atendente de bar, atendente de lanchonete, atendente de lojas, atendente de padaria, auxiliar de confeiteiro, auxiliar de costureira (no acabamento), auxiliar de limpeza, auxiliar de logística,  auxiliar de pessoal, auxiliar técnico de refrigeração, caixa (supermercados), carpinteiro, confeiteiro, consultor de vendas, costureira em geral, cozinheiro geral e eletricista.

Também há vagas para embalador (a mão), encarregado de frios, fiscal de loja, instalador de estação de TV, jardineiro, mecânico, lanterneiro de automóveis, mecânico de automóvel, mecânico de manutenção e instalação de aparelhos de refrigeração e climatização, motofretista, oficial de manutenção predial, passadeira de peças confeccionadas, pedreiro, perfumista, pintor de obras, porteiro, recepcionista atendente, recreador,  repositor em supermercados, serralheiro, técnico de refrigeração (instalação) e vendedor em comércio atacadista, entre outros.

Iniciativa

“Essa é mais uma iniciativa coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Vila Velha, por meio do Sine, com o objetivo de levar diretamente aos cidadãos novas oportunidades para a conquista de uma vaga de trabalho com carteira assinada, em empresas que funcionam na própria cidade. E a escolha do Terminal de Itaparica para esta ação é porque, assim, a população pode pagar uma única passagem para conseguir atendimento, o que gera economia de dinheiro e também de tempo, para se deslocar”, informa o secretário da pasta, Everaldo Colodetti.

Gabriela Bicalho, Diretora do Sine de Vila Velha, ressalta que o órgão continuará atendendo os trabalhadores diariamente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no Subsolo-A do Boulevard Shopping, em Itaparica.

“A realização deste evento, em local público de grande afluência de pessoas, prioriza o cadastramento de desempregados e/ou de interessados em ocupar as vagas de emprego disponíveis na cidade. Esta ação também cumpre a missão de ajudar as empresas que geram emprego no município a preencherem seus respectivos quadros de funcionários com trabalhadores que residem no próprio município”.

Fonte: Prefeitura de Vila Velha.