Mais bairros de Vila Velha recebem postos para vacinação em horário especial

Mais bairros de Vila Velha recebem postos para vacinação em horário especial
Vacinação dos profissionais de saúde, veterinários e agentes funerários com 60 anos ou mais de idade, que estam na ativa, na Clínica da Família Estácio de Sá, na região central da cidade. O município do Rio de Janeiro ampliou hoje (27) o público-alvo da campanha de vacinação contra a covid-19.

Os bairros contemplados são Paul e Nova América. As vacinas ofertadas são para imunização contra a Covid-19 e Influenza, por meio de demanda espontânea, ou seja, sem necessidade de agendamento.

Em Paul, as doses serão administradas nesta segunda-feira (31), de 17h às 20h, na Escola Graciano Neves (Rua Couto Aguirre, nº 49). A ação visa contemplar as pessoas que trabalham em horário integral e que, por algum motivo, não conseguiram buscar uns dos pontos de vacinação para realizar o esquema vacinal.

Na próxima terça-feira (1), as equipes estarão na Escola Ormanda Gonçalves (R. Tadeu Rauta, sem número), também de 17 às 20h.

Em Vila Velha já foram administradas 830.912 doses da vacina, sendo 403.352 para primeira dose, 312.414 para segunda dose, 9.285 de dose única e 106.099 para terceira dose.

 

 

Reprodução: PMVV