Instrutor de rapel surpreende e pede namorada em casamento no Morro do Moreno
Egnaldo Santos e Geise Silva se conheceram no ponto turístico de Vila Velha, que foi palco para o pedido; saiba como aconteceu
Um pedido de casamento inusitado aconteceu no alto do Morro do Moreno, em Vila Velha. Os instrutores de rapel Egnaldo Santos e Geise Silva foram protagonistas desse momento único na vida de quem vai casar.
O noivo Egnaldo Santos conta que queria fazer um pedido diferente do habitual e resolveu subir ao Morro do Moreno para ouvir o “sim” de Geise.
“Para mim foi muito difícil, porque sou tímido, mas queria fazer algo diferente, não queria fazer como os outros. Queria surpreendê-la. Como nos conhecemos no Morro do Moreno fazendo rapel, decidi fazer lá, pois seria um lugar especial para a gente. Conversei com meus companheiros de equipe, eles compraram a ideia, falei o que eu queria e desde então, começamos a planejar o que iríamos fazer”, contou o noivo.
Egnaldo relembrou como tudo aconteceu:
“Nesse dia, ela falou que ia ver o nascer do sol e iria chegar às 5h. Mas no final deu tudo certo, ela realmente se surpreendeu. Ela ficou muito emocionada na hora”, relatou Egnaldo.
A noiva contou que eles se conheceram no Morro do Moreno e estão juntos há 5 meses e meio. Ela também disse como tudo começou.
“Tudo começou com uma brincadeira da turma querendo nos juntar e deu certo. Começamos a namorar e graças a Deus em breve vamos nos casar”, disse Geise.
A noiva também contou sobre como o noivo montou o esquema para pedir a mão dela em casamento.
“Como tudo começou no Morro do Moreno, ele teve a brilhante ideia de pedir a ajuda dos meninos para fazer o pedido e essa mega surpresa para mim. Eu fiquei maravilhada, me surpreendeu muito, foi muito especial e emocionante”, disse a noiva.
Geise disse que nunca imaginou que o amado a fosse surpreender de tal maneira, pois Egnaldo é muito tímido. Segundo ela, o pedido feito em público mostrou realmente o sentimento dele.
“Nunca imaginei que ele poderia me surpreender dessa forma, pois é muito tímido e fazer o pedido em público realmente superou todas as expectativas”, relatou a noiva.
A futura esposa de Egnaldo contou como tudo foi planejado.
“Ele planejou tudo com o grupo. E era para acontecer de um jeito, mas não deu porque exatamente no dia eu quis subir o morro antes do rapel para o nascer do sol. E eles iriam subir com tudo antes, para quando eu chegasse lá em cima a surpresa estaria pronta, mas tiveram que mudar os planos e fazer depois do rapel, subir com tudo escondido para eu não desconfiar” contou Geise.
No final de tudo, Geise disse “sim” e o casal de instrutores de rapel irá se casar em breve.
Fonte : Folha Vitória
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui