“Dicas para Renegociar Dívidas”: Palestra Gratuita Oferece Orientações Estratégicas

“Dicas para Renegociar Dívidas”: Palestra Gratuita Oferece Orientações Estratégicas

Na próxima terça-feira (26/03), a Vila do Empreendedor será palco de uma palestra imperdível para empreendedores da cidade que buscam soluções para pendências financeiras.

Por meio de parceria, equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Sebrae-ES convidaram um especialista em finanças para ministrar a palestra presencial intitulada “Estratégias para Renegociação de Dívidas”, das 14h às 16h, no espaço da Vila do Empreendedor, no Subsolo-A do Boulevard Shopping, em Itaparica.

As inscrições para a palestra já estão abertas e as empreendedoras interessadas podem acessar o site Sebrae-ES ou clicar aqui neste link para se inscrever. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (27) 99791-0041.

“A palestra abordará questões cruciais para a saúde financeira das empresas, oferecendo estratégias e insights para a renegociação de dívidas. Com carga horária de duas horas, o evento será gratuito e visa orientar empreendedores a agirem de forma proativa diante de problemas gerenciais e desequilíbrio financeiro”, explica o secretário da pasta, Everaldo Colodetti.

A Diretora da Vila do Empreendedor, Danielle de Deus, informou que o conteúdo programático desta palestra envolve temas como: sintomas de desequilíbrio financeiro; reconhecimento da situação; causas do desequilíbrio financeiro; orçamento enxuto com base na projeção do fluxo de caixa; os sete maiores desperdícios; e a busca pela eficiência operacional.

“A palestra será ministrada de forma expositiva, apresentando técnicas para a renegociação de dívidas e a elaboração de um plano eficaz de redução de custos. Voltada para microempresas, produtores rurais, artesãos, MEIs e pessoas físicas, esta iniciativa é uma oportunidade única para aqueles que precisam reorganizar suas finanças, para melhor empreender em Vila Velha”, avalia Danielle.

Fotos: Prefeitura de Vila Velha.