Dia D Glória pretende movimentar R$ 30 milhões para as vendas de itens com até 70% de desconto

Mega liquidação vai ocorrer entre os dias 4 e 8 de setembro, no Polo de Modas da Glória, em Vila Velha, com a participação de mais de mil estabelecimentos
O comércio de Vila Velha se prepara para um dos maiores eventos promocionais do estado: a segunda edição do Dia D Glória 2025, que acontece entre 4 e 8 de setembro, no Polo de Modas da Glória. A expectativa é de movimentar cerca de R$ 30 milhões em vendas durante os quatro dias de liquidação, que promete descontos de até 70% em uma ampla variedade de produtos.
Mais de mil estabelecimentos participam da iniciativa, oferecendo desde roupas femininas, masculinas e infantis até calçados, acessórios, móveis, eletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos, moda praia, fitness e artigos para cama, mesa e banho. O horário de funcionamento será das 8h às 18h, exceto no sábado, quando as lojas fecham às 16h. No domingo, o polo permanecerá fechado.
Segundo o Connect Fecomércio-ES (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Espírito Santo), o evento deve atrair cerca de 120 mil pessoas, sendo 30 mil por dia, fortalecendo não apenas o comércio da Glória, mas também os setores de alimentação, transporte e lazer da região.
Para André Spalenza, coordenador de pesquisa da entidade, a liquidação se consolidou como um marco no calendário do varejo capixaba. “O Dia D Glória é uma grande vitrine para o comércio de rua, que mostra sua força e competitividade frente a shoppings e grandes redes”, destacou.
Além de impulsionar as vendas imediatas, o evento funciona como preparação para outras datas importantes do segundo semestre, como Dia das Crianças, Black Friday e Natal. “Esse tipo de mobilização amplia o relacionamento entre lojistas e consumidores e reforça a identidade do comércio local, criando oportunidades de negócio que vão além dos quatro dias de promoção”, explicou Spalenza.
Com amplos descontos e forte divulgação digital, o Dia D Glória promete movimentar, além dos caixas dos lojistas, toda a economia de Vila Velha. “Muitos lojistas utilizam redes sociais e canais de mensagem para anunciar promoções com antecedência, criar expectativa no público e direcionar consumidores para o polo comercial nos dias do evento. Essa integração entre o on-line e o presencial potencializa o alcance das ofertas, atrai novos clientes e fortalece a visibilidade das marcas para além dos quatro dias de liquidação”.

Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Distribuição do conteúdo para grupos segmentados no WhatsApp.
O Consórcio de Notícias do Brasil (CNB) é uma iniciativa pioneira que integra jornalismo digital e tecnologia da informação para oferecer conteúdo de qualidade em diversas plataformas, destacando-se como uma fonte confiável de notícias em todo o país.