Dead Fish e rock local agitam o novo Parque da Prainha neste domingo, entrada franca

Dead Fish e rock local agitam o novo Parque da Prainha neste domingo, entrada franca

Neste domingo (7), a partir das 13 horas, o Parque da Prainha será palco da edição de julho do Movimento Cultural Prainha Vive, com destaque para o rock capixaba. O evento gratuito reunirá bandas locais com abrangência nacional e promete agradar os fãs de diferentes vertentes do estilo musical.

A abertura do evento fica por conta da banda Pink Flaming, que fará um tributo ao Pink Floyd, garantindo um início com muito rock and roll. Em seguida, será a vez de Metteoro, que traz ao palco do parque releituras de músicas conhecidas e canções autorais, incluindo seu novo single “Ê 333”.

A banda Intóxicos, formada em Vila Velha em 2013, retorna ao Prainha Vive com seu repertório de surf music dos anos 60, mesclado com composições próprias. Formada em 2021, a banda Arpo promete um show interativo e repleto de mensagens positivas, com sucessos dos anos 2000.

Durante os intervalos, o DJ Sammuca 05 comandará a trilha sonora a partir de sua Kombi, criando uma atmosfera única. Para fechar a programação, a consagrada banda Dead Fish, ícone do hardcore nacional, apresentará faixas do novo álbum “Labirinto da Memória” e clássicos de sua carreira.

O evento também contará com praça de alimentação, bebidas, doces e uma área kids com brinquedos (serviço não gratuito), além das atrações infantis já disponíveis no parque. A realização do evento é do Movimento Prainha Vive, com apoio da Prefeitura de Vila Velha.

Programação 
– 13h – Abertura
– 14h – Pink Flaming
– 15h30 – Metteoro
– 17h – Intóxicos
– 18h30 – Arpo
– 19h30 – Sammuca 05
– 20h – Dead Fish

Serviço:
Movimento Prainha Vive
Domingo (7), 13h
Parque da Prainha
Gratuito

Fonte : Prefeitura de Vila Velha