Avenida Rio Marinho em Cobilândia Passa por Obras de Recapeamento Asfáltico

Avenida Rio Marinho em Cobilândia Passa por Obras de Recapeamento Asfáltico

Importante via de Cobilândia, a avenida Rio Marinho está recebendo o serviço de restauração da base e recomposição asfáltica para melhorar a mobilidade urbana no bairro e na região e levar mais qualidade de vida aos moradores. Os trabalhos na avenida de um quilômetro de extensão começaram na terça-feira (19) e devem ser concluídos até a próxima segunda-feira (25).

Antes de chegar em Cobilânida, a equipe realizou o mesmo serviço em trecho da rua Jetibá com a Guaraná, no bairro Rio Marinho.

Essas vias recebem o fluxo intenso de veículos pesados, como retroescavadeiras e caminhões, que trabalham na execução das obras de macrodrenagem no Canal Marinho, realizadas pelo governo do Estado, em parceria com a prefeitura, para evitar os alagamentos na região.

A secretária de Obras e Projetos Estruturantes de Vila Velha, Menara Cavalcante, explicou que outras vias da Grande Cobilândia também vão receber melhorias após a finalização das obras de macrodrenagem.

“Todas as vias que estão danificadas por conta das obras de macrodrenagem, executadas pelo Estado, vão passar por serviços de recapeamento asfáltico após a conclusão desse trabalho. São vias importantes para a mobilidade urbana e as intervenções da prefeitura vão garantir melhorias em toda a região”, ressaltou.

Fonte: Prefeitura de Vila Velha.