Com agendamento on-line e protocolo virtual Vila Velha agiliza atendimentos
Nestes primeiros 100 dias de governo, várias ações de mudança no site da Prefeitura de Vila Velha foram realizadas pela equipe da Secretaria de Tecnologia e Inovação, com o objetivo de melhorar a qualidade e agilizar o atendimento dos serviços oferecidos para população.
Dentre eles, o secretário de Tecnologia e Inovação, Márcio Passos, destaca o agendamento online de vacinas contra Covid-19, que antes não era oferecido e acabou com as filas nas Unidades de Saúde, além do protocolo on-line e agendamento on-line, onde o munícipe pode escolher a categoria e o serviço solicitado, como: Procon, Sine, Centro de Atendimento ao Turista, Secretarias Municipais de Finanças, Administração, Desenvolvimento Urbano e Mobilidade e Desenvolvimento Econômico.
“Isso muda a forma de prestar serviço para os munícipes e os processos internos da prefeitura agora não utilizam papel, economizando e, ao mesmo tempo, agilizando o trabalho dos servidores e da população”, finalizou o secretário.
Reprodução PMVV
Foto: Reprodução
Especialista em moderação e revisão de conteúdo para jornais do consórcio de notícias, garante a qualidade editorial e a precisão das publicações, mantendo padrões rigorosos de precisão e excelência informativa.