Nova suspensão de confecção de passaportes por falta de recursos, segundo a PF
A Polícia Federal (PF) informou na noite desta quarta-feira (30) nova suspensão de confecção de passaportes. Segundo a corporação, os R$ 37,4 milhões liberados recentemente pelo Governo Federal não são suficientes para manter o serviço.
No entanto, os solicitantes que tiveram os atendimentos realizados nos postos da PF até a 0h desta quinta (01/12) terão os documentos confeccionados e entregues o mais rápido possível.
A volta do serviço foi possível graças à liberação do montante de crédito orçamentário feito pelo Ministério da Economia. A emissão de novos passaportes havia sido suspensa em 19 de novembro por falta de verba.
“Considerando a insuficiência dos valores liberados, após a data citada, serão novamente suspensas novas confecções, até que os valores remanescentes sejam repassados”, disse em nota.
Jornalista, Gestor Público e especialista em planejamento e gestão estratégica e atua como empresário na área de comunicação e marketing político. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente no seu celular. Clique Aqui



