Patinete é achado dentro do mar em praia de Vila Velha
O patinete foi retirado da água por um banhista, que percebeu uma iluminação diferente dentro do mar. A luz era do equipamento que estava submerso
Uma cena inusitada chamou atenção de frequentadores da orla do município de Vila Velha. Um patinete elétrico compartilhado foi achado dentro do mar e retirado por um banhista.
O vídeo, publicado nas redes sociais, mostra um homem retirando o equipamento do mar após visualizar uma luz colorida na água.
A pessoa que registrava a ação ficou surpresa ao perceber que se tratava de um patinete. “Meu Deus do céu! É um patinete”, disse a mulher que gravou o vídeo.
Na publicação, diversas pessoas criticaram o vandalismo contra o veículo que é um meio de transporte e lazer para os moradores da cidade.
“A falta de educação de alguns é absurda”, comentou um internauta. “Triste ver essas coisas. Tínhamos aqui em Vitória e acabou por causa do vandalismo”, lamentou outro.
Em nota, a Jet, empresa que administra os patinetes compartilhados, disse que a comunicação referente ao equipamento foi perdida a partir de quarta-feira.
“No dia seguinte, a equipe de logística achou o patinete na praia e o serviço de videomonitoramento foi acionado. O veículo foi danificado e está passando pelas etapas de desmontagem e reparo de todos os seus itens. Ainda não há informações sobre o responsável que cometeu tal infração”, explicou a empresa.
Mais patinetes
O município de Vila Velha ganhou 300 novos patinetes elétricos no início do mês. Com isso, a cidade passa a ter 1 mil equipamentos para ampliar a mobilidade urbana por meio de transporte alternativo.
Os patinetes elétricos completaram três meses de funcionamento em Vila Velha. De acordo com dados da Jet, empresa que administra o serviço, até o início do mês mais de 180 mil viagens já tinham sido realizadas, percorrendo cerca de 500 mil quilômetros.
Fonte : ES 360
Moderação e Revisão de Conteúdo Geral. Cadastre-se gratuitamente e receba notícias diretamente em seu celular. Clique Aqui